[title]
Depois de Odivelas, onde esteve patente até ao passado domingo, 2 de Fevereiro, a exposição “Gaming Experience by Nostalgica” vai chegar ao Estoril. Ficará por lá apenas dois dias, de 15 a 16 de Fevereiro, no edifício da junta de freguesia.
De portas abertas das dez da manhã às oito da noite, com entrada livre, o circuito expositivo acompanha a evolução do meio ao longo das décadas, das mais velhas consolas e máquinas de arcada aos mais recentes avanços tecnológicos.
A academia Sharkcoders vai marcar presença no evento, e sortear um curso de programação. O vencedor poderá aprender a fazer os seus próprios jogos de vídeo. Haverá também cosplayers e múltiplos títulos para jogar. Tudo sem gastar um cêntimo.
Edifício da Junta de Freguesia do Estoril. 15-16 Fev (Sáb-Dom). 10.00. Entrada livre
+ Tome nota: estes são os grandes eventos que vão acontecer em Cascais em 2025