Notícias

Ageas Cooljazz recebeu 45 mil pessoas na edição em que celebrou 20 anos

Air, Fat Freddy’s Drop, Chaka Khan e Diana Krall destacaram-se. O festival regressa em 2025 a Cascais, de 1 a 31 de Julho.

Ricardo Farinha
Escrito por
Ricardo Farinha
Cooljazz
Sara Falcão
Publicidade

Com os concertos de Fat Freddy’s Drop, na terça-feira, e Jamie Cullum, na quarta, o Ageas Cooljazz deu esta semana por encerrada a edição de celebração dos 20 anos do festival. Ao todo, segundo a organização, o Hipódromo Manuel Possolo e o Parque Marechal Carmona, em Cascais, receberam 45 mil pessoas ao longo dos vários dias de concertos.

Os Air (cuja entrevista à Time Out pode ler aqui), Chaka Khan, Diana Krall, Morcheeba, Dino D’Santiago (com quem também falámos aqui), MARO, Marina Sena e Luedji Luna foram alguns dos artistas que estiveram em destaque, numa edição que também contou com muitos outros músicos nacionais e, pela primeira vez, com os DJ sets do programa Late Nights, prolongando a festa para lá dos concertos principais.

“Terminar a edição de celebração de 20 anos é de uma emoção inexplicável", diz a directora da promotora do festival, Karla Campos. "O balanço é muito positivo, mais do que nunca sentimos que o público dá valor à missão do festival e à sua identidade. Foi um ano de estreias musicais, aumento do cartaz, novos parceiros, tudo para continuar a dar aos espectadores noites únicas e especiais. Passados 20 anos, o Ageas Cooljazz continua a ser o festival que oferece um cartaz de excelência, juntamente com o conforto do consumidor, e não poderia estar mais satisfeita”, concluiu na despedida deste ano.

O Ageas Cooljazz regressa a Cascais em 2025, confirmou ainda, algures entre 1 e 31 de Julho de 2025. 

+ O que há de novo em Cascais

+ Coisas para fazerem Cascais em Agosto

Últimas notícias

    Publicidade