Notícias

Chefs on Fire regressa em 2025, mas só com dois dias

A 7.ª edição do festival gastronómico está marcada para 20 e 21 de Setembro. Os bilhetes já estão à venda.

Cláudia Lima Carvalho
Chefs on Fire
Arlei Lima
Publicidade

O cheiro a fumo ainda não desapareceu, as fotografias ainda não foram todas partilhadas e a digestão de tantos e tão bons pratos ainda não foi feita – e mesmo assim a edição de 2025 do Chefs on Fire já foi anunciada. O festival gastronómico dedicado à cozinha de fogo regressa ao modelo de dois dias e está marcado para 20 e 21 de Setembro em Cascais. 

Nas últimas duas edições (2023 e 2024) o festival de Gonçalo Castel-Branco teve três dias, sempre na Fiartil, porém no próximo ano volta a ter dois dias, o que se poderá explicar pelos vários desdobramentos que o Chefs on Fire tem vindo a ganhar – só este ano já houve pop-ups em Santarém e Aveiro, segue-se uma edição em Madrid (5 e 6 de Outubro) e outro pop-up em Foz Côa (19 e 20 de Outubro).

Os bilhetes para 2025 foram postos à venda e por um curto período de tempo estão a preços promocionais: 200€ (dois dias/15 pratos e dez bebidas) e 75€ (um dia/cinco pratos e duas bebidas). 

Na edição deste ano, o festival contou com um cartaz de luxo e bem estrelado, de João Sá (Sála) a Rodrigo Castelo (Ó Balcão), Luís Brito (A Ver Tavira), Arnaldo Azevedo (Vila Foz), Pedro Pena Bastos (Cura) ou Vítor Matos (Antiqvvm, 2Monkeys). Houve ainda João Magalhães Correia (Bar Alimentar, Trickys), David Jesus (Mapa), Vítor Adão (Plano), Zé Paulo Rocha e toda a companhia do Velho Eurico, Leonor Godinho (A Vida de Tasca) ou Louise Bourrat (Boubou’s). 

Nos concertos, o Chefs on Fire chegou ao fim com Bárbara Tinoco e Buba Espinho.

+ O que há de novo em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade