[title]
Um espectáculo "único e inédito". É assim que o concerto que Miguel Araújo e Os Quatro e Meia vão fazer a 22 de Junho de 2024 no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, é descrito em comunicado. A banda de Coimbra já tinha revelado a novidade no final da actuação que deu no passado fim de semana na Altice Arena, em Lisboa, mas o anúncio oficial chegou esta quinta-feira, 9 de Novembro – e os bilhetes já estão à venda.
Os seis elementos d’Os Quatro e Meia juntam-se assim a Miguel Araújo e aos seus músicos num concerto “irrepetível” que promete passar pelas “canções mais conhecidas do público” de ambos os lados. Este encontro em palco é o resultado de uma admiração mútua, sublinha ainda a organização.
Ao longo dos últimos anos, Os Quatro e Meia tornaram-se um autêntico fenómeno de popularidade na música nacional. Contam com dois álbuns no currículo, O Tempo Vai Esperar (2020) e Pontos nos Is (2017). Já Miguel Araújo, que começou por se dar a conhecer n’Os Azeitonas há 20 anos, tem-se estabelecido desde então como um dos cantautores mais determinantes da música portuguesa contemporânea. No ano passado, lançou o álbum Chá Lá Lá. Conhecido por gostar de se cruzar em palco com outros artistas (sendo António Zambujo o seu companheiro mais famoso), desta vez une-se aos Quatro e Meia.
Hipódromo Manuel Possolo. Avenida da República, 371, Cascais. 25€-45€