Portugal Fashion
© João SaramagoBruna Correia, 29 anos, blogger
© João Saramago

O melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

Andámos à procura da malta com mais estilo fora da passerelle. Aqui tem o melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

Publicidade

O Portugal Fashion está de volta para mostrar ao público as propostas dos criadores portugueses para a próxima estação fria. Mas se pensa que a moda só se faz dentro da passerelle, está muito enganado. Fora dela há muitos modelitos que merecem toda a nossa atenção, porque quando a moda chega às ruas da cidade, quanto mais ousado, melhor. Néones, metalizados, chapéus e muita cor foram algumas das tendências que encontrámos. Para que possa acompanhar tudo ao pormenor, fizemos-lhe uma galeria com o melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20. 

Recomendado:

O melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion FW19/20

  • Compras

O Portugal Fashion está de volta para mostrar ao público as propostas dos criadores portugueses para a próxima estação fria. Mas se pensa que a moda só se faz dentro da passerelle, está muito enganado. Fora dela há muitos modelitos que merecem toda a nossa atenção, porque quando a moda chega às ruas da cidade, quanto mais ousado, melhor. 

  • Compras
  • Compras e estilo de vida

Já arrancou a 44ª edição do Portugal Fashion. Durante quatro dias, a Alfândega do Porto vai servir de palco aos criadores portugueses que vão apresentar as suas propostas para o próximo Outono/Inverno.  Tal como já é habitual, o primeiro dia do evento foi dedicado, em parte, aos jovens criadores da plataforma Bloom.

Publicidade
  • Compras
  • Compras e estilo de vida

O segundo dia do Portugal Fashion trouxe o sol, que se fez sentir com alguma intensidade, e mais moda à Alfândega do Porto. Entre marcas mais comerciais e criadores conceituados, os desfiles dividiram-se entre a nova sala, no segundo piso, e o salão nobre.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade