A Rhino Home Store, que deixou a Rua Marechal Saldanha, instalou-se recentemente na Rua do Padrão, também na Foz. A nova morada desta loja mantém o mesmo estilo urbano, sempre com o toque étnico característico da marca.
Diferentes cores e texturas partilham o espaço entre peças de mobiliário, espelhos, almofadas, cestos, velas e candeeiros. Há um pouco de tudo exposto pelos dois pisos.
“As nossas peças respiravam melhor num espaço maior”, diz Marta Marques Pinto, proprietária da Rhino Home Store, justificando a mudança.
A esta necessidade aliou-se o “charme” desta casa “num quarteirão carismático” e “que tem tudo a ver com os nossos clientes e com o mobiliário que vendemos”, acrescenta.
O desvio não foi grande, é certo, mas com o novo espaço chegaram também algumas novidades. À venda têm agora produtos de outras marcas, como da mítica Bordallo Pinheiro, já que a aposta nos artigos nacionais foi grande.
“Queremos ter cada vez mais marcas portuguesas. Não só porque os estrangeiros gostam, mas porque os portugueses também começam a achar graça a coisas pelas quais antes não se interessavam tanto”, remata.