Monstros Fantásticos 2

Passatempo | Antestreia de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer para a antestreia de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Publicidade

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo de cinco novas aventuras do Mundo Mágico criado por J.K. Rowling e temos convites duplos para oferecer para a antestreia, dia 13 de Novembro.

No final do primeiro filme, o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Grindelwald (Johnny Deep) foi capturado pela MACUSA (Ministério Americano da Magia) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas fazendo jus à sua ameaça, Grindelwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos.
Albus Dumbledore (Jude Law), numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, convoca o seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que estão para vir.

O filme conta com um elenco de luxo liderado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech, e conta ainda com Jude Law e Johnny Depp.

A antestreia de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é já no dia 13 de Novembro, às 20.00, no Cinema NOS Marshopping, e a Time Out, em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais, tem dez convites duplos para oferecer.

Para participar basta responder a este formulário.

Saiba mais sobre o filme em www.fantasticbeasts.net

Consulte os termos e condições do passatempo, aqui.

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.
Wizarding World ™. Publishing Rights © J.K. Rowling
WIZARDING WORLD and all related characters and elements are trademarks of and © Warner Bros. Entertainment Inc.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade