Young Fathers em Paredes de Coura
Paulo Pimenta | Young Fathers em Paredes de Coura

Vodafone Paredes de Coura

  • Música, Festivais de música
  • Praia Fluvial do Taboão, Grande Porto
Publicidade

A Time Out diz

No Vodafone Paredes de Coura, a música ainda é o mais importante. É para ouvi-la que milhares de festivaleiros voltam a esta vila minhota ano após ano, seja ela tocada por figurões indie ou artistas que começam a dar cartas.

Entre as dezenas de nomes confirmados para esta edição, destacam-se os nova-iorquinos Vampire Weekend, os escoceses Franz Ferdinand, os franceses Air e o e o cantor e compositor britânico King Krule. Mas não só. Sharon Van Etten & The Attachment Theory, Black Country, New Road, DIIV ou MJ Lenderman & The Wind também são capazes de levar muita e boa gente ao festival.

A nossa escolha: Vampire Weekend
Passados seis anos, os betinhos mais acarinhados do rock independente nova-iorquino vão finalmente voltar a Portugal. Na bagagem, Ezra Koenig e companhia trazem os hinos indie-pop de antanho e as doces melodias psicadélicas, enformadas pelos ritmos do sul global, do álbum Only God Was Above Us, do ano passado.

Praia Fluvial do Taboão (Paredes de Coura). 13-16 Ago (Qua-Sáb). 130€

Detalhes

Endereço
Praia Fluvial do Taboão
Praia Fluvial do Taboão
Paredes de Coura
4940-542

Datas e horários

Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar