[title]
Há um novo serviço de entregas na Invicta. Gostava de receber comida, entre muitas outras coisas, no conforto de casa e só precisar de se mexer do sofá até à porta? Ou no trabalho, sem se levantar da secretária? A Glovo vai ajudá-lo. A startup fundada em Barcelona, em 2015, instalou-se em Lisboa no final do ano passado e acabou de chegar ao Porto.
A aplicação, através da qual pode comprar e receber inúmeros produtos, tem como objectivo facilitar a vida pessoal e profissional dos portuenses. Já com uma vasta lista de restaurantes aderentes — como o BOP, o Bao’s, o Honorato, o Peebz, a Casa Nanda, a Varanda do Sol, a Casa Ribeiro, a Forneria Invicta, entre outros —, a Glovo também faz recolha em farmácias e em algumas lojas de shopping, como a Kiko, Zara ou Oysho. Resolve-lhe ainda as compras de supermercado até nove quilos, além de lhe poder tratar de um simples documento ou da entrega de umas chaves.
José Felix, director da Glovo para a Península Ibérica, está animado com a chegada à Invicta. “Estamos muito satisfeitos por chegar ao Porto, uma cidade com um forte dinamismo. É um mercado com um enorme potencial, quer ao nível de número de utilizadores quer de comerciantes, que aderiram com grande espontaneidade à nossa plataforma, por lhes abrir um novo canal de vendas que é uma importante alavanca para os seus negócios”, afirmou.
A empresa catalã já se encontra presente em 30 cidades dos seguintes oito países: Portugal, Espanha, França, Itália, Chile, Peru, Argentina e Brasil.
Se estiver dentro da área geográfica coberta pela aplicação, chegará até si um Glover — responsável por fazer a entrega de mota ou bicicleta — e cobrada uma taxa de 1€ ou 2,5€ pela deslocação. Mas aproveite o lanço: como é nova na cidade, a Glovo oferece-lhe a primeira entrega.
+ Seis restaurantes com entrega ao domicílio no Porto
+ Os melhores takeaways no Porto