[title]
O presidente da Câmara do Porto afirmou, durante a Assembleia Municipal de 22 de Fevereiro, que o Mercado do Bolhão, o Terminal Intermodal de Campanhã e o Cinema Batalha ficarão concluídos no segundo semestre deste ano, mas que o cinema só deverá abrir em Janeiro de 2022.
Citado pela Agência Lusa, Rui Moreira disse que o Mercado do Bolhão "estará seguramente pronto durante o segundo semestre deste ano". A empreitada de restauro do Mercado do Bolhão foi consignada oficialmente a 15 de Maio de 2018, estando então previsto um prazo de dois anos para a conclusão dos trabalhos. Em Dezembro de 2019, a autarquia anunciou que as obras de requalificação, cujo término estava previsto para Maio de 2020, seriam prolongadas por mais um ano.
O Terminal Intermodal de Campanhã, obra iniciada em Setembro de 2019, e o Cinema Batalha, projecto de recuperação atribuído aos arquitectos Alexandre Alves Costa e Sérgio Fernandez, deverão estar concluídos também no segundo semestre de 2021. Apesar disso, a abertura ao público do cinema só deverá "decorrer no início do próximo ano". O concurso para a reabilitação do Cinema Batalha foi lançado a 16 de Abril de 2019 com um prazo de execução de cerca de um ano e meio. A empreitada foi adjudicada em Junho desse ano à Teixeira, Pinto & Soares, S.A.