[title]
Três décadas depois de se juntarem para alterar o trajecto do hip-hop nacional, os Dealema vão subir ao palco do Coliseu Porto Ageas, a 20 de Fevereiro de 2026, para o celebrar.
O grupo nortenho marcou diversas gerações de fãs com o seu estilo e uma lírica afiada. Este espectáculo promete ser uma viagem pela sua discografia e uma celebração da sua longevidade e influência na cultura de hip-hop portuguesa.
Ao longo dos anos, cada membro do grupo de “Sala 101” – Expeão, Fuse, Guze, Maze e Mundo Segundo – tem trilhado caminhos a solo, assinando projectos individuais e colaborações de peso, mas a essência de Dealema permanece intacta.

“Achamos que fazia sentido assinalarmos este marco histórico numa sala igualmente mítica da cidade do Porto”, explica Mundo Segundo. O último álbum da banda remonta a 2013, mas a energia que os liga ao público continua a pulsar. “Sentimos uma necessidade sincera de regressar com algo especial tanto para nós como para todos aqueles que nos seguem ao longo destas três últimas décadas”.
Os bilhetes já estão à venda.
Coliseu Porto Ageas. 20 Fev 2026 (Sex). 21.00. 25€-35€
😋 Se não é bom para comer, não é bom para trabalhar. Siga-nos no LinkedIn
📲 O (novo) TOL canal. Siga-nos no Whatsapp