[title]
Carnaval é sinónimo de muito samba e muita festa até de madrugada. Após o enorme sucesso do Baile de Carnaval do ano passado, que esgotou, a Orquestra Bamba Social volta à Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota no dia 1 de Março. Face à grande procura em 2024, o evento carnavalesco está, este ano, maior, estendendo-se também às bancadas. Os foliões estão convidados e são incentivados a fantasiarem-se por completo ou a trazerem a sua melhor máscara.
Além do espaço mais alargado, o programa do evento também cresceu e conta com 30 músicos, convidados surpresa, “um novo repertório preparado para a ocasião” e DJ’s que prometem entreter a arena até de manhã, em colaboração com o evento Maracujália.
A Orquestra Bamba Social é um grupo luso-brasileiro sediado no Porto, que conta já com mais de uma década de história, e este é o terceiro ano consecutivo que lidera as celebrações de Entrudo da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.
A actuação deste ano será ainda mais especial, tendo em conta o lançamento do álbum “Orquestra Bamba Social Revisita Moacyr Luz”, uma homenagem ao célebre compositor carioca. O projecto reúne nove faixas que reimaginam algumas das suas músicas mais emblemáticas e conta ainda com uma composição original da banda.
Os bilhetes vão dos 10€ (balcão) aos 35€ (Zona VIP) e já se encontram disponíveis.
+ Onde está o património do circo em Portugal? Este projecto quer descobri-lo e fazer dele um museu
+ No WOW, em Gaia, o Carnaval celebra-se em família e de barriga cheia