[title]
Quem já se sentou no veludo vermelho das cadeiras do Theatro Circo sabe bem que não haverá sala mais cómoda (e mais bonita) para ver um concerto. Esta é a sala que será mais fiel ao conceito original do Festival Para Gente Sentada, mas a música íntima e sofisticada que o evento promete também será bem acolhida nos concertos que ocupam o GNRation e o centro histórico bracarense.
Na noite de sexta 16, o Theatro Circo recebe Alice Phoebe Lou (na foto), cantautora sulafricana que dedica a sua intimidade à folk e ao jazz, e o neozelandês Marlon Williams. O músico apresenta Make Way For Love (2018), um álbum onde transformou as dores da vida em arte. Das ruínas de um coração partido, arrancou canções que meditam sobre o amor. Com uma voz de crooner, de um tempo em que o amor era para sempre, despeja uma sinceridade impossível de ignorar.
No sábado 17 é a vez da pop catalã de Núria Graham e do alemão Nils Frahm, que une dois mundos destinados a serem separados, o clássico e o electrónico. O álbum que leva ao Theatro Circo, All Melody (2018), nasce da cacofonia de possibilidades da experimentação sónica. No GNRation actuam Medeiros/Lucas, Filipe Sambado, Riding Pânico e IAN.
Entretanto, no centro da cidade poderá tropeçar em concertos de West Coast Man e Madrepaz. Os bilhetes começam nos 25€.
+ Os melhores concertos no Porto em Novembro
+ Os melhores concertos de jazz e clássica no Porto em Novembro