Notícias

Há uma edição especial da Time Out Porto nas bancas

A abertura do novo Time Out Market na estação de São Bento celebra-se com uma revista especial.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Directora Editorial, Time Out Portugal
Time Out Porto, edição especial mercado
Time Out Market
Publicidade

Passaram exactamente 10 anos desde que, numa revista semelhante à que lançamos esta sexta-feira, 3 de Maio, perguntámos: “Como é que se come uma revista?” Não era retórica, metáfora, brincadeira ou trocadilho. Em Maio de 2014, a Time Out tornava-se na primeira revista do mundo que se podia ler, comer e beber. A primeira revista do mundo que se lembrou de oferecer aos leitores um lugar onde os artigos saltavam para a realidade. 

O Time Out Market Lisboa não foi só inédito: foi pioneiro. Outros nasceram depois dele, à imagem dele, à volta do mundo – de Nova Iorque ao Dubai, de Montreal à Cidade do Cabo. 

E agora, chegou a vez do Porto. Uma década depois do Mercado da Ribeira, em Lisboa, a Estação de São Bento ganha uma ala Time Out e uma torre desenhada pelo premiado arquitecto Eduardo Souto Moura, onde os melhores chefs e pratos e copos e experiências da cidade deixam de estar apenas em artigos da revista e ganham vida: textura, sabor, cheiro, som, um novo coração a bater. Uma nova revista para ler, comer, beber. E viver.

Time Out Market Porto
Photograph: Time Out Market Porto

Mais (boas) leituras

Além de um guia completo do novo Time Out Market Porto, vai encontrar nesta edição especial, já nas bancas, uma entrevista com a Capicua e o manifesto que esta "embaixadora" do mercado escreveu sobre "Os verdadeiros". Conte ainda com os ateliers de cerâmica da cidade que desafiam os portuenses a pôr as mãos na massa; os restaurantes que dão a volta ao mundo sem sair do lugar; as promessas da moda do Porto; o Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica e um guia essencial para o festival Primavera Sound.

+ Quem é quem? Os espaços e os restaurantes que vai encontrar no novo Time Out Market Porto 

 




Últimas notícias

    Publicidade