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Passaram exactamente 10 anos desde que, numa revista semelhante à que lançamos esta sexta-feira, 3 de Maio, perguntámos: “Como é que se come uma revista?” Não era retórica, metáfora, brincadeira ou trocadilho. Em Maio de 2014, a Time Out tornava-se na primeira revista do mundo que se podia ler, comer e beber. A primeira revista do mundo que se lembrou de oferecer aos leitores um lugar onde os artigos saltavam para a realidade.
O Time Out Market Lisboa não foi só inédito: foi pioneiro. Outros nasceram depois dele, à imagem dele, à volta do mundo – de Nova Iorque ao Dubai, de Montreal à Cidade do Cabo.
E agora, chegou a vez do Porto. Uma década depois do Mercado da Ribeira, em Lisboa, a Estação de São Bento ganha uma ala Time Out e uma torre desenhada pelo premiado arquitecto Eduardo Souto Moura, onde os melhores chefs e pratos e copos e experiências da cidade deixam de estar apenas em artigos da revista e ganham vida: textura, sabor, cheiro, som, um novo coração a bater. Uma nova revista para ler, comer, beber. E viver.
Mais (boas) leituras
Além de um guia completo do novo Time Out Market Porto, vai encontrar nesta edição especial, já nas bancas, uma entrevista com a Capicua e o manifesto que esta "embaixadora" do mercado escreveu sobre "Os verdadeiros". Conte ainda com os ateliers de cerâmica da cidade que desafiam os portuenses a pôr as mãos na massa; os restaurantes que dão a volta ao mundo sem sair do lugar; as promessas da moda do Porto; o Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica e um guia essencial para o festival Primavera Sound.
+ Quem é quem? Os espaços e os restaurantes que vai encontrar no novo Time Out Market Porto