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O tempo está propício e já há vendedores ambulantes, um pouco por toda a cidade, a encher as ruas do Porto com o saudoso cheirinho a castanhas acabadas de assar. Também as agendas de bares e mercados se começam a preencher com eventos e magustos em torno deste fruto da estação. O Time Out Market Porto não quis deixar passar a data em branco e, nos próximos dias 9 e 10 de Novembro, vai andar a distribuir cartuchos quentinhos a quem por lá aparecer.
No fim-de-semana de São Martinho, dizem, “por cada compra acima de 10€ no Time Out Market, a partir das 12.00, recebe uma senha de oferta de um cartucho de castanhas”, que poderá recolher junto do assador de castanhas tradicional que estará na praça exterior do mercado. Mas não se demore, a oferta está limitada ao stock existente.
Diz a sabedoria popular que as castanhas se comem acompanhadas de água-pé, mas o Time Out Market decidiu inovar e sugere saborear as castanhas assadas com dois cocktails do Time Out Bar: o Frisco Sour, à base de bourbon, ou o Penicillin, que leva whisky, limão, gengibre e mel (ambos a 11€).
Se lhe apetece continuar a explorar as diferentes texturas da castanha, no dia 13 de Novembro o Time Out Bar estreia um novo menu de bebidas. Nele vai poder encontrar o Lion’s Den, um cocktail que leva puré de castanha infusionado com água, xarope e vodka.
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