[title]
A Oyster Box Club afirma-se como a primeira boutique online de brinquedos sexuais do país, e nasceu no início deste ano no Porto.
Já lhe passou pela cabeça apimentar os serões passados em casa? Ou no quarto de um motel? A startup mais recente da Invicta pensou nessa necessidade, ou vontade, de adquirir brinquedos sexuais sem ter que se dirigir a uma loja.
A ideia surgiu após Daniel Silva, cofundador, ter sido “apanhado” pela segurança do aeroporto com um par algemas na mala. Assim, a Oyster Box quer evitar o embaraço não só no momento da compra, como no do transporte, ao entregar na morada pretendida e de forma discreta a encomenda numa caixa. “Nós levamos a tua privacidade muito a sério. A nossa caixa não tem qualquer referência que contém material para as tuas ‘brincadeiras’”, dizem no site.
A startup ambiciona revolucionar o mercado deste tipo de produtos, e proporcionar uma experiência de compra informada, segura e livre de preconceitos.
As caixas incluem além dos produtos, dicas relacionadas com o brinquedo e uma playlist para criar ambiente. Pode encomendar para si, ou pode oferecer, e o valor de cada caixa é 35.99€.