Notícias

Sonic Blast reforça cartaz com King Woman, Monolord e Chalk

O festival que acontece na Praia da Duna dos Caldeirões, de 7 a 9 de Agosto, confirmou a presença de 13 novos artistas.

Hugo Geada
Escrito por
Hugo Geada
Jornalista
King Woman
DR | King Woman
Publicidade

O Sonic Blast Fest, festival que acontece na Praia da Duna dos Caldeirões, em Âncora, de 7 a 9 de Agosto, anunciou 13 novos nomes para edição de 2025. Entre as confirmações estão King Woman, Monolord, Chalk, Ditz, King Buffalo, Messa, Castle Rat, Dead Ghosts, The Atomic Bitchwax, Witchthroat Serpent, Vinnum Sabbathi, Tō Yō e Daily Thompson.  

Um dos principais destaques é a presença de King Woman, projecto de Kristina Esfandiari. O grupo responsável por álbuns como Celestial Blues (2021) apresenta um som que está entre o doom metal e o post-rock atmosférico, com uma carga emocional densa e introspectiva.  

Os Monolord estão de regresso ao Sonic Blast. Com riffs esmagadores e uma sonoridade hipnótica, o trio sueco têm consolidado a sua reputação como uma das bandas mais respeitadas dentro do stoner metal, com trabalhos como Empress Rising (2014) ou Rust (2017).

Da Irlanda, chegam os Chalk, trio que tem dado que falar na cena dance-punk, combinando sonoridades cortantes e ritmos frenéticos com uma energia explosiva em palco. O grupo vem apresentar uma trilogia de EPs, Conditions, Conditions II e Conditions III, que tem sido aclamado pela imprensa internacional, nomeadamente a Rolling Stone ou a DIY Magazine. 

Com estas novas confirmações, o Sonic Blast Fest 2025 soma já 27 artistas, juntando-se aos previamente anunciados Fu Manchu, Amenra, Circle Jerks, Earthless, Emma Ruth Rundle, My Sleeping Karma, Dopethrone, Slomosa, Jjuujjuu, Patriarchy, Gnome, Same Area, Daevar e Spoon Benders. 

Os passes gerais estão à venda, com os bilhetes early bird já esgotados, e podem ser adquiridos por 100€. 

Praia da Duna dos Caldeirões (Âncora). 7 e 9 de Agosto (Qui-Sáb). 100€  

🏖️ Já comprou a Time Out Lisboa, com 20 viagens para fazer em 2025?

🏃 O último é um ovo podre: cruze a meta no Facebook, Instagram e Whatsapp

Últimas notícias
    Publicidade