[title]
O evento revivalista em torno das motas e dos carros de outros tempos regressa ao Quartel da Serra do Pilar para mais uma edição. Vai poder participar em corridas e passeios, ver exposições, percorrer o mercado e, claro, descobrir umas quantas raridades.
Da vasta programação da iniciativa vale a pena destacar as Flat Tracker & Dirty Track, corridas em pista de terra oval nas quais os participantes vão disputar um prémio em dinheiro para atribuir a uma instituição de beneficência à escolha. Enquanto a primeira corrida é para motos sem travão da frente e com pneus flat tracker ou de estrada, a segunda destina-se a todo o tipo de motos, desde que não usem pneus cardados. A City Sprint (dias 14 e 15, às 16.00), um circuito demonstrativo na parada Militar da Serra do Pilar – que vai ter a escola da Comval Racing a dar workshops a quem quiser aprender a fazer drift –, é outro dos pontos altos do festival, que terá muita animação e bancas de street food.
Para os apreciadores de offroad há também um passeio de jipes antigos, que deverão ter mais de 25 anos. E não deixe de visitar a galeria onde encontra os carros e os motociclos mais emblemáticos. A entrada é livre.
+ Mercado Bom Sucesso recebe concertos gratuitos todas as sextas-feira
+ O Espaço Palmeiras foi alvo de obras de restauro e agora até pode passar lá a noite