Diz a tradição que só é um verdadeiro fã e entendido de Coca-Cola quem a bebe com gelo e limão. A frescura e a acidez adicionadas são complementos quase que obrigatórios no realce do seu sabor e na satisfação proporcionada. Vai daí, para que não hajam dúvidas, a Coca-Cola decidiu deixar bem claro o que é necessário para realizar um Perfect Serve. E nós damos uma ajuda - é só seguir estas cinco etapas:
Primeiro, há que garantir que a garrafa esteja à temperatura adequada: 3ºC.
Segundo, o copo: nada mais clássico e ideal do que o copo oficial da marca, com o seu topo alargado, que garante uma explosão do aroma e frescura.
O terceiro passo foca-se na regra dos 2/3 - a quantidade perfeita de grandes cubos de gelo.
De seguida, juntar meia rodela de limão, que apesar de ser uma escolha pessoal, acaba por ser quase que indispensável, pois confere à bebida um toque cítrico e fresco.
Por fim, a arte de abrir e servir a Coca-Cola: incline o copo num ângulo de 45º e sirva.
Um ritual, baseado em cinco passos simples, mas fundamentais para se viver a experiência sensorial completa, a nível de palato, desta bebida tão clássica e intemporal. Assim, propomos-lhe o desafio de encontrar, na imagem abaixo, todos estes elementos necessários e, depois, nada melhor do que experimentar por si próprio. #naoeapenasumacocacola