Mais tarde, e a pedido de muitos clientes, começou a dar workshops por todo o país. Seguiu-se, depois, o Casulo Loft, um apartamento no Porto decorado ao estilo boémio e minimalista que caracteriza a marca. Está disponível para alojamento local, sessões fotográficas, workshops e outros eventos. Paralelamente, a Casulo também conta com serviços de consultoria online, decoração e home staging, actividade de decoração de casas para venda.
A sua, em Espinho, por exemplo, serve de montra, já que a decora com as suas criações em macramé. Aliás, muitas vezes cria as peças só para si, mas quando as partilha nas redes sociais recebe vários pedidos e acaba por vendê-las.
As peças são, desde sempre, feitas por Ana, do design à confecção, no estúdio que tem em casa. Por vezes, também aposta em parcerias com artistas de outras áreas. A mais recente, lançada no final do ano passado, foi com Anna Westerlund. A colecção, com o nome Jellyfish, consiste em 10 alforrecas feitas em macramé e cerâmica.
A última novidade foi o lançamento de um novo separador no site. A Curated Goods é uma loja com produtos de decoração de outros criadores. E o próximo projecto é a abertura de um segundo espaço de alojamento no Porto. Vai chamar -se Casa Molenga.