Um desses fãs lançou-lhe o desafio de dar um workshop e foi durante essa sessão que conheceu a sua primeira noiva. A partir daí, Isabel nunca mais parou de fazer arranjos, buquês e outras instalações para casamentos e eventos. A arquitectura paisagística foi ficando em segundo plano.
O seu primeiro ateliê foi num espaço de trabalho partilhado mas, como os seus clientes precisavam de mais privacidade, mudou-se para um primeiro andar perto do Palácio de Cristal. O local era muito caótico, por causa do movimento da rua, então procurou um outro. Encontrou finalmente a paz na Rua da Paz, onde inaugurou no mês passado o ateliê que partilha com o Picasso, o seu cão.
Isabel produz acessórios, como toucados e coroas, e buquês de noiva, alguns deles compostos por flores desidratadas. Apesar de fazer todo o tipo de eventos, o ateliê está especialmente focado em casamentos. Para o visitar é preciso fazer marcação, mas já há planos para que um dia por semana o espaço esteja aberto ao público que queira, por exemplo, comprar flores frescas.
Rua da Paz, 4 (Baixa). 911 044 733. Por marcação.