A ideia de começar a utilizar o cartão como material principal de trabalho surgiu quando se viram a braços com um projecto e este era a única matéria-prima que tinham disponível.
A partir daí, as criações em cartão tornaram-se a sua identidade. Os anos foram passando e, no portfólio, contam já com trabalhos muito variados, desde um palco para uma das conferências da TEDx Porto, até peças mais pequenas que foram utilizadas em sessões fotográficas. O forte da casa é a decoração de eventos. E um dos projectos de grande escala em que participam é o Thought For Food, um concurso onde é pedido a jovens de todo o mundo que enviem propostas sobre como é que em 50 anos se poderá resolver a crise da comida. "É mundial, vai acontecendo em várias partes do mundo, e é bom para nos darmos a conhecer", explica Joana.
À medida que a empresa foi crescendo, foi necessário mudar de localização. Em 2013 encontraram este estúdio na Rua dos Bragas, em Cedofeita. É lá que produzem as suas peças do início ao fim. Pelas prateleiras é possível encontrar testes e sobras de alguns trabalhos. Tigres, pandas, maçãs, flores e muito mais, tudo feito em cartão. Lá fora, no quintal, têm comida e pequenas casinhas para receber os gatos que vivem naquela zona.