

Marta Ferreira, 36 anos, está no Portugal Fashion a vender os sapatos da marca de um amigo: a The Baron's Cage.
Cores garridas, formas extravagantes, acessórios exagerados e peças feitas pelos próprios. Quando a moda chega às ruas da cidade, vale tudo. E quanto mais ousado, melhor. Este é o melhor do street style no primeiro dia do Portugal Fashion FW18.
Marta Ferreira, 36 anos, está no Portugal Fashion a vender os sapatos da marca de um amigo: a The Baron's Cage.
Erika Paiva, 27 anos, é brasileira e está a estudar moda.
João Pereira, 21 anos, é estudante de marketing mas o seu verdadeiro sonho é ser director criativo.
Cheila Catoja, de 28 anos, vestiu um casaco da autoria da irmã, da marca INNA Studio, e uma t-shirt com um dos tweets de Donald Trump mais retweetados de sempre, este.
Andressa Corsatto tem 23 anos e o sonho abrir um café/galeria onde só vende marcas de roupa sustentáveis.
Com 21 anos, Nuno Magalhães é aspirante a designer e traz um casaco, umas calças e uma mochila feitas por ele.
Diana Quintal participou, pela segunda vez e aos 28 anos, no concurso Bloom. Na passerelle fez desfilar "um exército sonhador", disse.
Luís Sandão, 20 anos, quer ser designer.
Samuel Savage, 21 anos, começou por estudar teatro, mas descobriu cedo que a sua vocação é a moda.
O cabeleireiro Edgar Venâncio tem 32 anos e esta é a segunda vez que trabalha no Portugal Fashion.
Rita Menezes é uma fotógrafa freelancer de 28 anos apaixonada por moda.
Maria Galvão, 23 anos, trabalha no mundo da moda mas veio ao Portugal Fashion a convite da amiga Rita Carvalho, a autora do casaco que traz vestido.
Kaila Pinheiro é uma blogger brasileira de 27 anos que confessa gostar mais da moda portuguesa do que da moda brasileira.
Mauro Gonçalves, 27 anos, também foi ao primeiro dia do Portugal Fashion, em Lisboa. Quando viu este casaco da Alexandra Moura na passerelle teve de o comprar.
Depois de uma década na Rua José Falcão, Luís Buchinho fez as malas e mudou-se para a Rua de Sá da Bandeira onde vai ocupar, daqui em diante, um edifício dos anos 60, com três andares. No piso inferior, sem vista para a rua, ficam os armazéns; a loja ocupa o rés-do-chão; e o ateliê, onde é possível ver o estilista a trabalhar através das grandes janelas, é no andar superior.
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