Notícias

A Time Out desta semana

Publicidade

Monsanto é, sem discussão possível, o pulmão da cidade. Mas podemos vê-lo também como o pulmão extra que ajuda a respirar os lisboetas em todas as idades. Para os mais novos é um enorme playground com vários parques infantis e equipamentos que os entretêm durante horas; para os adolescentes é aquele sítio chave onde podem passar horas entre piqueniques, passeios e selfies nos miradouros; para os adultos é uma pista de atletismo, um green para exercício físico, um campo aberto para passear o cão e, de novo, um local para depositar os miúdos. O ciclo fecha-se nestes 1000 hectares de natureza, passados a pente fino por Luís Leal Miranda.

Outra radiografia que pode ser feita no fim-de-semana, mas desta vez por si, é aos edifícios públicos e privados da cidade. O Open House Lisboa está de volta com 87 espaços que abrem as portas a estranhos. Para facilitar decisões e evitar dores de cabeça a fazer o plano de passeio, escolhemos 40 que valem a visita.

Ainda no campo da radiologia, traçamos o perfil dos cozinheiros do novo Mezze, em Arroios, o restaurante do Médio Oriente onde tudo é feito por refugiados sírios. 

Não perca ainda as ofertas Dois por Um desta semana: uma refeição nos Tibetanos, um corte de cabelo na Barbearia Oliveira, um artigo da Rust and May, uma cerveja no MALT e uma actividade na Prema Yoga. 

+ Panorâmico de Monsanto reabre como miradouro

Últimas notícias

    Publicidade