[title]
A festa que celebra a música e o lifestyle da diva da pop regressa ao Titanic Sur Mer no dia 4 de Outubro.
Começou mais a norte, no Porto, como forma de comemorar a vida de Beyoncé Knowles, mas não podia estar longe da capital durante muito tempo. Lisboa precisa de Beyoncé, como Beyoncé precisa de Lisboa (se ninguém lhe disse isto, faça o favor de dizer). O Titanic Sur Mer volta a ser o local do crime, um crime benigno, do qual queremos ser cúmplices.
A festa está marcada para 4 de Outubro e, segundo a organização, “volta à capital para celebrar a carreira e o legado da Beyoncé, celebrando também o que celebrávamos há pouco mais de 100 anos. A queda dos carrascos da liberdade e a independência de Portugal”. Sim, que no dia seguinte, a 5 de Outubro, comemora-se, como sempre, a Implantação da República Portuguesa. Ou seja, é feriado (leia-se ressaca à vontadinha).
Os pré-requisitos para esta festa já se sabem de cor: o melhor dos estilos que conseguir ter, pernas leves para a dança, e descanso na voz para, durante a festa, atingir os agudos que a diva consegue. Depois, já sabe, é tentar ser o último a sair da festa.