[title]
Prepare-se para uma miscelânea de áreas, ou não fosse este o Festival Múltiplo.
A terceira edição vai a invadir a Zaratan - Arte Contemporânea entre os dias 17 e 20 de Agosto. O Múltiplo vai receber uma mão cheia de concertos, conversas, performances, dj sets e exposições audiovisuais.
“Não pretendemos chegar a nenhum público específico, pelo contrário, esperamos misturar os públicos e criar novos”, revelou Joe Keys, da organização do evento. “Quem vier para ouvir música vai assistir a eventos ligados as artes e vice-versa”.
O Festival Múltiplo pretende dar visibilidade às produções independentes do panorama artístico português. O festival terá vários ciclos de programação, dos quais destacamos as Edições Gráficas onde os artistas visuais convidados, Tiago da Bernarda, Rui Moura e André Santos, vão fazer um artwork inspirado no som de cada banda a actuar durante o festival.
Mas não vá embora sem dar um pezinho de dança com o ciclo Ñ-Djs, que é isso mesmo: músicos que não são Djs, mas que vão sê-lo por uma noite usando qualquer artifício mecânico/digital (k7s, leitores de mp3, smartphones ou rádios) que não os utilizados pelos Djs de carreira".
Para assistir aos quatro dias de festival o valor da entrada é de 3€.
Zaratan - Arte Contemporânea. Rua de São Bento 432. Qui-Dom 16.00-00.00.