[title]
O amor é tramado. Que o digam Maria Imaginário e Mariana, a Miserável, as duas artistas que quiseram fazer um braço de ferro com o amor, um jogo que ganharam e que mostram em “Love Is A Losing Game”. A exposição conjunta inaugura no dia 9 de Novembro, no espaço Art Room.
Quatro anos passados da primeira exposição que fizeram juntas, as artistas voltam a unir forças e pinceladas, tudo em nome do amor, ou dos desgostos e sofrimentos que este sentimento tanto provoca.
Prepare o coraçãozinho, que “Love Is A Loving Game” é sobre esses românticos incuráveis – tal como Maria Imaginário e Mariana, a Miserável se definem – que esperam sempre pelo final feliz e que o amor vença tudo. Mas, nem sempre isso acontece, não é verdade?
As artistas, que se auto-intitulam de “losers” por terem perdido o jogo do amor (mas nem por isso perderam o jeito artístico), fazem um especial agradecimento aos amores passados pela inspiração, porque quando o amor lhes vira as costas elas fazem arte. “Love is a Losing Game” é uma exposição cheia de ironia e cor-de-rosa para se encarar a vida como ela é: um verdadeiro jogo de emoções.