[title]
A agência que organiza a Lisbon Week lançou um serviço mais personalizado.
A XN Brand Dynamics, de Xana Nunes, responsável pela organização da Lisbon Week, lançou um novo serviço que propõe experiências desenhadas à medida e durante todo o ano.
Se a cada edição o Lisbon Week ocupa um bairro e os segredos que guarda além fachadas, o XN Concierge diz que tem as chaves para locais secretos por toda a cidade. Para abrir essas passagens, o primeiro passo é aceder ao site oficial e preencher um simples questionário. Além dos dados pessoas é-lhe pedido que indique a data da sua preferência, qual o tema que prefere explorar (monumentos, arte e arquitectura, natureza e jardins ou experiências gourmet), qual é o número de participantes interessados e se vai precisar de catering.
Mas se o segredo costuma ser a alma do negócio, este Concierge também convida turistas e locais a conhecer melhor a Lisboa que está bem em frente aos nossos olhos. Mas sempre tudo feito à medida do freguês. É o caso de passeios pela arte da cidade, entre galerias, museus e arte urbana em locais improváveis; caminhadas por lojas originais e inesperadas (onde será que a princesa Diana comprou linho para a família real britânica?); ou o melhor da noite alfacinha segundo as suas preferências musicais.
+ 5 coisas que não sabe sobre... A Brasileira
+ Os flamingos da moda chegam ao Parque das Nações