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No início era a revista para viver a cidade, depois a revista saltou para o mercado e agora o mercado (e a marca) ganharam vida numa loja.
Quem veio ao Time Out Market na última semana deparou-se com uma novidade bem no centro do food hall: a Time Out Shop. Aqui não há comida, nem bebida para comprar, mas há toda uma linha de merchandising ou, à portuguesa, de produtos da marca desenhada pela equipa do Time Out Market. São produtos do universo da cozinha e não só, que combinam ícones do mercado como o porco e a galinha com ícones da cidade de Lisboa como a calçada portuguesa ou a fachada de prédios com azulejos.
Há t-shirts (15€-18€), canecas de esmalte (17€), aventais para crianças e adultos (19€-22€), kits de cozinha com colheres de pau (12€) e outros produtos como lápis, porta-chaves e ímanes.
Não é um soft-opening, é mais um “first-opening”. A Time Out Shop final vai ficar situada no primeiro piso do Mercado, vai crescer em tamanho – é modular – e variedade de produtos e ainda incorporar a bilheteira do mercado e as revistas, jornais e tabaco, actualmente a funcionar no piso térreo.
E tal como a ideia do Time Out Market nascida em Lisboa, o primeiro andar do mercado não será a última paragem da Time Out Shop, daqui a ideia segue para os outros mercados que o grupo vai abrir em todo o mundo. Próxima paragem: Miami.
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