[title]
Nos Globos de Ouro, The Crown recebeu dois grandes prémios – melhor actriz, para Claire Foy, e melhor série na categoria Drama. Por isso, não é de estranhar que quando a Time Out falou com o produtor da série, Stephen Daldry estivesse a prever um longo futuro para a série da Netflix sobre a família real britânica.
“Estamos a meio das negociações neste momento,”, garantiu Daldry quando questionado sobre se o mundo podia esperar mais episódios de The Crown. Já sabemos que vai existir uma segunda temporada este ano – está agora a ser gravada – mas Daldry já está a olhar mais à frente, para as três temporadas que se seguirão.
“Estamos a negociar as temporadas três, quatro e cinco com a Netflix. Estou muito entusiasmado com a ideia de chegar com a história a Harold Wilson (primeiro-ministro inglês) e aos anos 60. Esta série é um grande presente para marrões de História como eu.”
Pelos nossos cálculos, The Crown poderá estar entre nós até 2020 – assumindo que fazem uma temporada por ano – e possivelmente até depois disso. A primeira temporada só conseguiu cobrir cerca de cinco anos da vida da rainha, e a série foi proposta à Netflix num conjunto de dez temporadas.
Até pode parecer de mau gosto, mas existe uma dúvida inevitável: será que a Isabel II, agora com 90 anos, estará viva quando a série terminar? E será que The Crown terá o final mais natural possível: o seu funeral? Estamos cá para ver.
Mais notícias de entretenimento