A revista (do MEO) chegou à televisão

A revista que se vê na TV.

MEO com Visão
©DR
Time Out em associação com MEO
Publicidade

A televisão serve para muito mais do que ver filmes, telenovelas ou noticiários. Dentro deste pequeno ecrã cabe também rádio, culinária ou actividades para os mais novos. À TV do MEO chega agora ainda mais uma novidade: a app MEO com Visão. Nesta aplicação vai encontrar conteúdos exclusivos sobre filmes, actores e personagens que marcam a cultura portuguesa. Isto através de entrevistas, viagens aos bastidores e até passatempos para clientes MEO. Antes de começar a folhear esta revista que se vê na TV (através do botão azul do comando e também na posição 79), fique a conhecer melhor as rúbricas que a compõem.

Tema de capa

José Raposo é uma das caras mais conhecidas do teatro e da televisão portuguesa. Mas quem é o homem por trás da câmara? Fique a saber pelas palavras do próprio numa conversa que encontra na rúbrica “Tema de Capa”, na app MEO com Visão. A infância em Angola, a chegada a Portugal e os primeiros passos no teatro – está lá tudo. Ainda nesta entrevista, pode ficar a par do mais recente projecto do actor português: o remake do filme O Pai Tirano que deve chegar aos cinemas até ao final deste ano.

Na montra

Já foi ao cinema ver o filme Bem Bom? Então é um dos 70 mil espectadores que ficou a conhecer melhor a história das Doce. Este título, com o apoio do MEO, foi o filme português mais visto desde 2019. E agora pode ficar a conhecer o filme por dentro, a partir do olhar da realizadora, Patrícia Sequeira, e das actrizes que dão vida às protagonistas. Isto na rúbrica “Na montra”, na app MEO com Visão, onde encontra entrevistas exclusivas e pormenores divertidos sobre os bastidores.

Olha quem fala

Ainda há pouco lhe falámos do mais recente projecto de José Raposo. Mas agora levantamos o véu mais um bocadinho. O Pai Tirano estreou pela primeira vez em 1941, pelas mãos de António Lopes Ribeiro. Agora, 80 anos depois, chega um remake realizado por João Gomes. Curioso? Toca a ligar-se à rúbrica “Olha quem fala”, na app MEO com Visão, e espreitar os bastidores do filme ainda antes de estrear. Com a ajuda do realizador e dos actores, pode conhecer melhor cada personagem e o que esperar desta segunda vida do clássico português.

Bem com a vida

Amália levou o fado e a língua portuguesa a mais de 100 países e, ainda hoje, continua a influenciar fadistas de todas as idades. Em 2001, inaugurou-se a Casa-Museu Amália Rodrigues, no número 193 da Rua de São Bento, em Lisboa, onde Amália viveu durante 44 anos. Se não pode ir até lá, visite-a sentado no seu sofá à boleia da rúbrica “Bem com a vida”, na app MEO com Visão, que lhe dá acesso a visitas guiadas virtuais e entrevistas com os responsáveis da Casa-Museu Amália Rodrigues.

Bem bom é ganhar bilhetes duplos para o filme Bem Bom

Para os poucos que ainda não foram ver o filme ou para quem quer voltar a bater o pé com as músicas das Doce, o MEO tem 20 bilhetes duplos para oferecer nos cinemas de Lisboa e do Porto. Para isso, só tem de ir até à rúbrica “Com Prémio”, na app MEO com Visão, e participar no passatempo. Atenção que termina já na próxima terça-feira, dia 31 de Agosto.

Disponível através do botão azul do comando e na posição 79

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade