Be Beefeater: A nova garrafa de edição limitada

A pensar na próxima geração de consumidores de gin, a marca lançou uma edição limitada da garrafa com 15 rótulos diferentes, adequada a todo o tipo de personalidade.
Beefeater - Garrafas
©DR
Time Out Lisboa em associação com a Beefeater
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Beefeater decidiu juntar-se a 15 influenciadores digitais, artísticos e irreverentes e pediu a cada um deles para criar um conteúdo artístico para cada rótulo, com o qual se identificassem, que será partilhado nas suas redes sociais e na da marca Beefeater.

Desde “Be Inspiring” a “Be Free, cada expressão procura celebrar a individualidade e encorajar a autoexpressão, não só destes influenciadores, como de qualquer amante de gin.

Por 15,99€ poderá adquirir, na loja Gin Lovers, uma garrafa única e limitada Beefeater, que o represente a si e à sua individualidade.

Descubra aqui as várias garrafas disponíveis, e as respetivas interpretações artísticas, e escolha já a sua – nós já escolhemos as nossas.

Be Beefeater: A nova garrafa de edição limitada

BE LONDON - @fonzoromano

Um rótulo que faz referência à origem deste gin icónico: Londres. Este conteúdo artístico é da autoria de Afonso Romano, um animador 3D que vive no Rino Unido há 5 anos, e tem como objetivo representar a sua paixão e admiração por esta cidade eclética, cheia de “diversidade, multiculturismo, paixão pelas artes, clima de paz, presença pesada de história e cultura, aceitação, sentido de comunidade global e inspiração do que deve ser a humanidade no futuro”.

BE BOLD - @andressyou

feel the rhythm, and add more fuel to it . #bebold with Beefeater #bebeefeater

Uma publicação partilhada por André Cabral (@andressyou) a

André Cabral conta com uma carreira de bailarino de 11 anos, abrangendo géneros que vão desde o hip-hop à dança contemporânea. Divide-se entre Lisboa e o Porto – e muitas vezes pela Europa fora, em espetáculos. Identificou-se com esta mensagem, pois para ele “Be Bold” significa “tornar-me na materialização de tudo aquilo que aspiro vir a ser e acreditar que posso vir a ser o que quiser - é como deixar uma persona assumir o controlo daquilo que faço”. Escusado será dizer que o único conteúdo em vídeo tinha de ser do bailarino. Aproveitem e “feel the rhythm”. 

BE FREE - @joorgesimoes

Skater há 14 anos, Jorge Simões apaixonou-se por este deporto por causa de um primo. O skate não é só a sua paixão: é a o seu trabalho e a sua vida. O conceito “Be Free” expressa a liberdade e o facto de “não ter obrigações de treinos e dias específicos para andar”, mas sim fazer o que quer, quando e onde quer.

BE CONNECTED - @maryzinha12

Uma mensagem que assenta que nem uma luva a Maria Valente, assessora de imprensa na área de eventos, mais concretamente de música, há 8 anos, e mais recentemente trabalhando na PEV Entertainment. É essencial estar constantemente em contacto, “24 horas do dia “Connected”, pois a comunicação é isso mesmo!”.

BE REAL - @_analuisasilva

A fotografia é algo que corre no sangue de Ana Luísa Silva (o pai era fotógrafo), e hoje realizou o sonho de ter o seu próprio estúdio no Porto e poder dedicar-se a esta área a full-time. Para a fotógrafa, “Be Real” representa a coragem em demonstrar a personalidade de cada um, “independentemente do contexto e do tempo, pois vivemos numa época da moda onde este conceito está muito presente, e todos somos livres de nos exprimirmos”.

BE DIFFERENT - @o_pinheirojose

Designer gráfico há 7 anos e influenciador há 5, José Pinheiro sabe que ser diferente é cada vez mais importante e significa destacarmo-nos das outras pessoas, “não apenas pelo estilo pessoal, mas também pelas atitudes; é ser aquilo que realmente somos, porque todos somos diferentes e é isso que nos destaca, não ter medo de assumir a nossa parte mais própria, mais “Different”. No final, na sua descrição desta imagem desafia-nos a ser “something more”.

BE INSPIRING - @kruelladenfer

Para Kruella D’Enfer, ilustradora desde 2010, trabalhar numa área criativa é sinónimo de ser “Inspiring”. Kruella procura “conseguir sempre inspirar outras pessoas, mas também ir constantemente em busca de inspiração a diversas fontes”.

BE ENGAGED - @_luis.carvalho_ | @luiscarvalhoofficial

O interesse pela moda começou cedo para Luís Carvalho: cresceu rodeado de tecidos e máquinas de costura na confecção da sua mãe. Entretanto construiu a sua própria marca. “Be Engaged” manifesta o conceito de estar “envolvido, ser comprometido”, algo que o designer assume perante o seu trabalho, a sua vida e os seus sonhos.

BE AMAZING - @mariajoaoscunha

Por ser modelo e designer gráfica, Maria João Cunha, que de momento vive em Londres, tem a possibilidade e o privilégio de poder trabalhar em qualquer lugar do mundo, procurando sempre colaborar com as marcas com as quais se identifica, mantendo-se fiel a si mesma. Esta experiência levou-a a identificar-se com a mensagem “Be Amazing”, que expressa o mote de ser “irreverente e extraordinário, com um toque de estranho e incrível ao mesmo tempo”.

BE UNIQUE - @_diogooliveira_

Be Unique”, rótulo associado a Diogo Oliveira, assistente de fotografia na Lalaland Studios desde 2017, representa o facto de sermos diferentes e únicos. Pelas suas próprias palavras, “é ser eu mesmo e defender as minhas próprias ideias, ao ter e criar as minhas próprias tendências”.

BE TRUE - @marcoandremartins

Uma imagem contemporânea e uma assinatura correspondente: “The street is made to be felt and lived”. Assim representa Marco Martins, o web developer de Braga com 6 anos de experiência, o seu conteúdo artístico criado para este rótulo “Be True” da Beefeater, que representa aquilo que ele gosta de fazer - “partilho e fotografo aquilo que gosto; a minha visão, o meu mundo”.

BE ORIGINAL - @zevitro

José Sampaio Silva, web designer do Porto procura mostrar através desta criação artística aquilo que tanto valoriza: a originalidade e irreverência. Isto reflete-se tanto nesta imagem, como na descrição da mesma: “Escape The Ordinary” e claro, na sua descrição pessoal do Instagram: “I Don’t Use The Helvetica Type In My Work.”

BE CREATIVE - @akacorleone

Como artista urbano, Akacorleone acredita que a criatividade surge e acontece através de inúmeras formas possíveis, e como tal, nada mais indicado do que esta mensagem que reflete exatamente o core da sua paixão: “Be Creative”.

BE YOU - @meljordao

A maquilhadora profissional Melanie Jordão é a representante oficial da mensagem “Be You”, e tanto na imagem, como na sua descrição no Instagram demonstram o quanto se identifica com o conceito: “Let’s Have a Toast, It’s My Birthday Week and I’m Too Happy Being Myself.”.

BE PROUD - @_nelsonvieira_

O designer de moda, director criativo e consultor da marca portuense Nelson Vieira reflete neste statement o orgulho das suas decisões, seja no trabalho ou na vida pessoal. Orgulhoso por a sua mensagem ser “Be Proud”.

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