A marca de entrega de sushi ao domicílio Aruki associou-se ao movimento “Onda Rosa”, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e lançou a nova peça solidária uramaki pink, com salmão, morango e queijo-creme. Os rolinhos são vendidos num conjunto de quatro e parte do valor reverte para a instituição. De edição limitada, esta oferta está disponível para encomenda através da aplicação, do site ou das plataformas habituais por 3,90€ (quatro peças, 20% do valor reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro).
Outubro é o mês da luta contra o cancro, assinalando-se primeiro o Dia Mundial da Saúde da Mama, a 15 de Outubro, e no fim do mês, dia 30, o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama. Todos os anos, são várias as marcas e empresas a associar-se à causa e a instituições como a Liga Portuguesa Contra o Cancro, que começou uma "onda rosa" de incentivo à prevenção e diagnóstico precoce da doença. A missão é não só sensibilizar como apoiar directamente as mulheres que hoje vivem esta realidade. Dos workshops às peças de sushi com alga rosa especial, estas são as iniciativas solidárias que não deve perder este mês.
Recomendado: Coronavírus. Como ajudar durante a pandemia