Um perfume próprio e único, um café de aroma seleccionado, um rebuçado com sabor telúrico, uma nova música que nos envolve. O MEO é agora tudo isto também. Depois do tempo de confinamento, em que a tecnologia das comunicações permitiu que nos mantivéssemos próximos na distância, é agora o tempo de abrir novas janelas e novas experiências de comunicação. “Liga-te de novo. Liga-te à vida” é o mote que resulta deste novo posicionamento. Com ele o MEO pretende sintetizar uma mensagem de esperança para os desafios colectivos que temos ainda pela frente. E para isso começa por se lançar numa viagem que apela aos cinco sentidos.
Esta experiência sensorial, desde logo, vai poder ser vivida nas lojas MEO, que passam a dispor de difusores que vão espalhar a fragrância exclusiva criada para a marca por Lourenço Lucena (perfumista e CEO da agência Blug), bem como do café desenvolvido pela Simpli Coffee e dos rebuçados criados pelo chef Chakall. E por lá se ouvirá também “Heyo”, a música criada e produzida por Sacha Chaban, no 1908 Scoring Studios, nos Estados Unidos.
Mas a experiência vai mais longe que isso, e o MEO quer envolver-nos mais e chegar a nós de outras formas. Para isso, a marca convoca a sua equipa excepcional de embaixadores, que nesta campanha dão o exemplo e se ligam entre si, aceitando novos desafios que os levam para fora da sua zona de conforto. Ora veja.