Os sintomas são fáceis de identificar: um apetite insaciável e a vontade irreprimível de dar um mergulho. O corpo pede uma refeição faustosa, mas o corpo é indeciso – e pede, também, umas braçadas numa piscina. O que fazer?
Até há pouco tempo os lisboetas eram confrontados com uma decisão difícil: ir à piscina ou escolher um brunch. Uma decisão difícil e inquietante. Mesmo depois de estarem dentro de água as pessoas afectadas pelo Dilema de Sábado à Tarde interrogam-se sobre como seria a sua vida se tivessem optado pelo brunch; e os clientes do brunch, enquanto enchem o bandulho, suspiram pela piscina que deixaram para trás.
Felizmente, o Lisbon Marriott Hotel encontrou o antídoto para o Dilema de Sábado à Tarde: o Pool Brunch.
E o que é um pool brunch?, perguntam as várias vítimas deste dilema. É o melhor de dois mundos. Um brunch opíparo com acesso à mais refrescante das piscinas.
Todos os sábados, das 12.00 às 16.00, a piscina do Lisbon Marriott Hotel está à disposição de todos os amantes do brunch – ou será o brunch que está aberto a todos os amantes da piscina?
O buffet tem tudo para agradar aos bruncheiros mais saudáveis e gulosos. Há sumos naturais ou detox, iogurtes, saladas simples e compostas, omeletes, quiches e pratos deliciosos, como a shakshuka com espargos e ovos ou a tranche de salmão com amêndoas e alcaparras. Se por acaso o sábado é o seu “dia da batota” ou se os seus calções de banho têm aqueles elásticos que alargam facilmente, há muffins de batata doce, cheesecake, mousse de morango e rosas, créme brulée de romã, pastéis de nata, bolos caseiros à fatia e até uma fonte de chocolate. Mas atenção, os mergulhos são na piscina (que não é de chocolate).
A solução do Lisbon Marriott Hotel para o Dilema de Sábado à Tarde custa 36€ com direito a bar aberto de bebidas não-alcoólicas. Ou 38€ com bar aberto incluindo bebidas alcoólicas seleccionadas.
Crianças até aos 6 anos não pagam. Dos 7 aos 12 anos pagam metade.