Desde 2020 que Cascais é a casa da Be We. A ideia que a brasileira Veruska Olivieri trouxe na mala, quando se mudou para Portugal, em 2019, ganhou a forma de uma concept store e encheu-se de marcas capazes de oferecer o que muitos procuram na hora de escolher uma peça de vestuário ou acessórios: qualidade e durabilidade. Na curadoria, criou uma ponte entre os dois lados do Atlântico. Três anos depois, a expansão era inevitável e, como qualquer negócio já estabelecido numa vila à beira-mar, a Be We quis rumar ao coração de Lisboa. A nova morada é no Chiado e condensa, numa montra bem mais pequena, o espírito de uma loja preocupada com a sustentabilidade. Nos expositores estão algumas das marcas fulcrais da Be We. A Nowa, conhecida pelas gangas de produção nacional, a Gás, a Brava ou a Lemon Jelly, os óculos da Broolls ou as jóias de Inês Telles. Juntas formam uma espécie de embaixada da criatividade nacional, algo que Veruska quis usar como bandeira desde o primeiro dia.
A Time Out diz
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