Os frescos angelicais que decoram as paredes, os tectos trabalhados e os frisos dourados dão o mote para uma nova casa de marcas portuguesas na Embaixada, no Príncipe Real. Aquilo que começou com o Mercadito Blog da Carlota acabou a ganhar poiso fixo na FV Concept, uma loja multimarca com algumas das marcas mais cobiçadas do evento da influencer e empresária Fernanda Velez. Nos charriots que rodeiam a sala, há fatos de banho e biquínis da KIN Beachwear, vestidos bordados e com padrões da MaryGworld, a estreia das peças da recém-nascida Gaia Atelier, os cortes minimalistas de Fátima Palma, as lantejoulas da BYOU, os vestidos fluídos da Kaoâ Shop, os volumes da Buzina, os sapatos e botas da It Shoes, a joalharia da Cinco e de Carolina Curado, e as malas da espanhola Lonbali – a única marca sem etiqueta portuguesa, mas habituée nos mercados. Também os sofás de veludo que decoram o espaço e as cadeiras estão à venda, da autoria da Sete Chaves.
A Time Out diz
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