Os festivais de música estão para o Verão como a chuva está para o Inverno: sabe bem de vez em quando, e mesmo quem não gosta reconhece que faz falta. Ao contrário da chuva, no entanto, há cada vez mais e maiores festivais.
Com os termómetros a subir até aos 35°, final de dia de trabalho para alguns e férias para outros, no primeiro dia de NOS Alive a ousadia não saiu à rua. Os The Cure encabeçaram o dia, também marcado pelas actuações dos míticos Ornatos Violeta, Jorja Smith, Loyle Carner e Hot Chip.
O glitter parece continuar a ser uma tendência que não quer descolar dos festivais, quer na cara, quer na roupa – já cantava Rihanna "shine bright like a Diamond". Houve quem preferisse as transparências, talvez os mais encalorados, e outros continuam a jogar pelo seguro da camisa padronizada, um básico festivaleiro que é receita segura. A meia subidinha continua a dar o ar da sua graça, naqueles que envergam um estilo streetwear bem marcado. Andámos à caça dos melhores looks de street style, ora espreite.
Recomendados: NOS Alive - os concertos a não perder