Tradição à mesa num mundo digital

À mesa é onde tudo acontece:amizades, partilhas, risos, descobertas. Inspirada no comércio tradicional mas com uma visão moderna em termos de negócio, a Alma de Portugal partilha o que há de melhor à distância de um click, quando o assunto é comer e beber.
Alma de Portugal
D.R.
Time Out em associação com Alma de Portugal
Publicidade

São sabores portugueses, que ultrapassam gerações, como uma herança partilhada –  é isso que representa a marca Alma de Portugal. Desde comida a bebida, com uma passagem breve pelos condimentos, têm tudo para serem a companhia perfeita em qualquer ocasião. Um pequeno-almoço com as amigas, um brunch com a família, um almoço com a equipa, um lanche com os avós, um jantar com o namorado e uma ceia a ver a série preferida. Há sempre bons produtos que encaixam em qualquer ocasião. O que é nacional é bom, diz-se, e o que é Alma de Portugal, é melhor.

Descontos com qualidade

20% de desconto. Não, não é um sonho. É a grande oferta da Alma de Portugal para entrar no Outono sem pensar duas vezes, nostálgico, na estação solarenga que fica para trás. Vale a pena ir ao site e encher o carrinho com uma selecção de marcas escolhidas a dedo. Neste caso, as disponíveis são Pata Negra, Quinta de Jugais, Alma do Cacau, Nómada, Maria Confeitaria, Sal de Portugal, Bandido, Capitão Atlântico, Samadhi e Essentia. Não é todos os dias que se pode aproveitar os sabores tradicionais de Portugal, com a melhor qualidade e a preços que não pesam assim tanto na carteira. Aproveite a dica e utilize o cupão TIMEOUT20mas só entre 19 e 26 de Setembro.

É uma marca portuguesa, com certeza

Na hora de fazer compras lá para casa há pelo menos duas coisas a ter em conta. É importante saber de onde vêm os produtos, e se são realmente frescos ou se vão começar a murchar antes que se invente uma receita para lhes dar uso. Na Alma de Portugal, isso nunca é uma preocupação. Os artigos que comercializam representam a dedicação e orgulho dos produtores portugueses, que colocam nas suas colheitas e nos seus produtos o melhor que têm para dar. E, por isso, garantem que tudo o que chega à bancada, ao tacho, à dispensa ou à barriga é da melhor qualidade possível. 

Um banquete com alma

Na Alma de Portugal o que não faltam são opções por onde escolher para ter uma mesa farta. O mais difícil é saber por onde começar, mas fica uma sugestão: algo que faça os olhos brilhar e crescer água na boca? 

Se for mais de doces, porque não um conjunto de chocolates da Alma de Cacau? E, de seguida, uma lata de biscoitos artesanais da Maria Confeitaria. O bónus? Vêm embalados em caixas que parecem uma peça de decoração de interiores. Para combinar com estes biscoitos, nada melhor que os doces da Quinta de Jugais. Dos mais simples, como de pêssego, aos mais aventureiros, como o de morango e malagueta, são todos uma boa aposta.

Já no universo dos salgados ou dos sabores mais picantes, saltam imediatamente à vista as charcutarias de porco preto ibérico da marca Pata Negra. Diz-se que é a melhor carne de Portugal e poucos são  os que o desmentem. Para compor e apimentar a mesa, opte pelos molhos da Bandido que tornam qualquer bom prato ainda melhor. Piri-piri, jindungo ou jalapeño, qualquer um é uma boa escolha. 

Para encerrar a refeição, um dos chás da Samadhi caí sempre bem. Mas para quem gosta de acabar a celebrar, o melhor será um gin tónico com as especiarias  da Essentia, que tem uma caixa preparada exactamente para isso, ou uma garrafa de espumante rosé bem fresquinha. Tchin-tchin à Alma de Portugal!

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade