O projecto inicial da jornalista de moda brasileira Adriana Bechara era abrir um “welcome & wellness center” que acolhesse viajantes no período pré e pós-check in, onde pudessem descansar tranquilamente, guardar as malas, fazer uma massagem antes de voltar a embarcar, por exemplo. Mas meteu-se a pandemia pelo caminho e foi altura de arregaçar as mangas e ao café já previsto, juntou-se uma mercearia gourmet com uma curadoria de produtos artesanais, frescos e feitos em Lisboa, muitos deles novos negócios que também surgiram durante a pandemia. Tem uma agenda semanal de produtos a chegar à mercearia: às segundas chegam as burratas Il Bocconcino, à terça é dia dos cabazes de minilegumes biológicos e quiches Kiche.me, à quarta chega o Pão do Pastor quentinho e as kombuchas Homelab, à quinta os bolos com óleos essenciais da Baru.ba, às sextas as massas da La Pasta Fresca. Ao sábado volta a haver Pão do Pastor e tiramisú Nipote e ao domingo pizzas e buquês florais para alegrar o lar. Há também uma zona de loja com peças de decoração e moda e no café há refeições leves a serem servidas. Em Julho e Agosto de 2021 abrem os espaços de concierge, com guarda-malas e atendimento humanizado e a parte de wellness, com um menu semanal de terapias corporais para descomprimir corpo e mente, tal como estava previsto inicialmente.
A Time Out diz
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