UH, UH! YEAH, YEAH! FAZ, FAZ! BEBÉ!

A música dos Da Weasel que acabámos de garantir que lhe vai ficar no ouvido o resto do dia marca o tom para o EURO 2024. O MEO dá uma ajuda – só não muda fraldas.
Filhos do Euro Meo
D.R. | |
Time Out em associação com MEO
Publicidade

Corria o ano de 2007 quando um novo dialecto era espalhado por Portugal: o da ternura, dos Da Weasel. Dezasseis anos depois, os adolescentes que cantavam a plenos pulmões o refrão são agora os adultos que podem mudar o futuro da natalidade. Se precisa do empurrão extra, o MEO fez as contas: faltam nove meses para o EURO 2024, uma tentativa agora pode ser o mês de licença de parentalidade precisamente no evento.

Da terra à lua, mano, é sempre a subir!

Há poucas coisas que unem o país como o futebol, sobretudo as competições internacionais. O entusiasmo cresce, os planos multiplicam-se, e há quem organize a sua vida com o calendário de jogos em mente. Nove meses é muito tempo para começar a marcar férias, mas não é demasiado para planear.
O MEO não podia ser mais claro: “Faz amor por amor à selecção” é o novo grito de guerra, que nasceu para apoiar a selecção nacional e, quem sabe, aumentar a natalidade em Portugal.

Somos grandes, gigantes, com dez metros de altura

É assim que nos sentimos a cada jogo, a cada golo, a cada vitória. Independentemente do resultado final do campeonato – e Portugal já sabe a que sabe uma vitória –, todos fazemos a nossa parte no apoio à selecção. Agora, está na altura de marcar um golo vitorioso. Primeiro, é fazer amor – muito amor. Depois, é aproveitar o estado de graça, torcendo para que o bebé nasça mesmo antes do Europeu (preferencialmente, não a meio de um jogo...).
Quando o seu Filho do Euro nascer, preencha o formulário e abasteça-se com todos os essenciais: por entre fraldas e biberões, há um mês de jogos para aproveitar e três meses de Sport TV grátis.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade