Fifty Shades Darker

Cinquenta sombras de mobiliário português

'As Cinquenta Sombras de Grey' têm cinquenta sombras de mobiliário português. Quatro marcas de decoração de Rio Tinto vestiram a casa do protagonista Christian Grey

Publicidade

É quase uma casa portuguesa, com certeza. A casa do milionário e protagonista Christian Grey, do filme As Cinquenta Sombras Mais Negras, a sequela do filme As Cinquenta Sombras de Grey, tem peças de mobiliário das marcas portuguesas Boca de Lobo, Delightfull, Koket e Brabbu.

Há um sofá pequeno, de veludo, chamado Dakota – mas não é homenagem à actriz principal Dakota Johnson, diz a Brabbu. É, antes, dedicado à divisão territorial da tribo índia Sioux, que habitava a região onde estão os actuais Estados Unidos. E também há um armário com borboletas de metal filigrana nas portas (da Koket), um candeeiro de mesa Coltrane (da Delightfull), que ilumina o interior do apartamento de Christian Grey além de um elegante baú dourado (Boca do Lobo).

A estreia das quatro marcas portuguesas foi no primeiro filme da trilogia da autora britânica E. L. James. As peças de decoração escolhidas “marcam a tendência para os próximos capítulos do gosto extravagante de Mr. Grey bem como do seu estilo de vida”, justifica a Covet House, representante das empresas de Rio Tinto.

O filme As Cinquenta Sombras Mais Negras estreou hoje nas salas de cinema portuguesas.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade