Evolution Lisboa Hotel

O hotel ideal para viciados em tecnologia, já que aqui tudo é controlado pelos hóspedes através de um comando. Certamente não irá ter problemas com o wi-fi.
  • Hotéis | Hotéis de charme
  • preço 3 de 4
  • Lisboa
Publicidade

A Time Out diz

Durante meses e meses – anos, talvez, esperou-se pelo dia em que os andaimes desaparecessem do Saldanha, mas o que ninguém esperava era que o suporte do novo edifício fosse uma mão gigante de pedra. Isso mesmo, uma mão esculpida que serve de apoio ao Evolution Lisboa Hotel. Pelo nome já se adivinhava a visão futurista do hotel, mas nada assim tão arrojado. Lá dentro, o espaço está pensado para facilitar a vida a hóspedes independentes e a pessoas impacientes que não gostam de esperar por nada. No fundo, não é só um hotel original, é também uma versão optimizada de um hotel, com uma gestão mais eficiente, rápida e informal. Aqui não se passa na recepção para pedir a chave, está tudo associado a um cartão que permite entrar e sair do hotel, abrir a porta do quarto e fazer self check-out quando quiser. Para quem viaja sozinho, então, é o paraíso: há wifi, carregadores USB e tomadas em todo o lado para estar sempre ligado. Os quartos são modernos, espaçosos e confortáveis, com sala de estar, secretária e vista para a cidade. A temperatura ambiente, as luzes e as cortinas podem ser controladas através da app do hotel ou da televisão. A delicatessen Grab & Go é uma espécie de minimercado aberto 24 horas, com mesas para sentar ou comida para levar para o caminho. A partir de uma hora mais avançada, o bar do hotel passa a pista de dança, com a música e jogo de luzes do DJ residente.
No último piso, o centro de fitness tem piscina aquecida, sauna panorâmica, banho turco, ginásio e duche de sensações.
Quando perceber que a zona do Saldanha não tem nada de pitoresco e precisar de um pouco de história para se recompor, siga em direcção à Avenida da República até encontrar o letreiro luminoso do Galeto, um snack bar com 50 anos que é do tempo em que era chique ir comer bitoques a altas horas da noite. Para o Galeto sempre foi e sempre será chique comer e beber o que quer que seja até às 3h da manhã, que é a hora a que fecha as portas. Até lá, há tempo para um croquete e um prego do lombo no pão. Acompanhar sempre com uma imperial.

Detalhes

Endereço
Praça Duque de Saldanha, 4
Lisboa
1050-094
Preço
€€
Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar