Porém também não é uma tremenda desvantagem já que estar tão no centro significa estar ao lado da Avenida da Liberdade e do Parque Eduardo VII e a um tirinho do Chiado e do Príncipe Real, portanto perto de tudo o que interessa.
Sair do hotel, avisamos já, não é tarefa fácil. Lá dentro, fecha-se a porta a Lisboa e entra-se num mundo à parte – estamos onde, mesmo? O Hf Fénix Music não é só um hotel de tributo à música, é toda uma experiência sensorial. Os 109 quartos são temáticos, entre rock, pop, clássica ou fado, e estão equipados com o material necessário à criação de uma pequena discoteca privada: sistema de som Bluetooth, ecrã com acesso à internet e até iluminação dinâmica, tipo pista de dança. A música está em todo lado: até no balcão da recepção, que imita uma bateria, ou no do bar a recriar as teclas de um piano.
No topo do edifício, um pequeno oásis que nos faz esquecer que estamos no centro de Lisboa: um terraço lounge com piscina e bar, e vista rasgada para o Castelo. O restaurante só serve pequenos-almoços – um espaço tão bom merecia mais – e no bar, a conversa faz-se à volta de cerveja, entre os sofás e o balcão, sempre iluminado por holofotes de pista de dança.
A Time Out diz
Detalhes
Discover Time Out original video