DIRECTOR-GERAL Duarte Vicente
DIRECTOR EDITORIAL Vera Moura
PROPRIETÁRIA | EDITORA
Sede, Redacção e Publicidade
Time Out Portugal Unipessoal Lda
Avenida da Liberdade, Nº 10, 4º Andar | 1250-144 Lisboa
Tel.: (+351) 210 604 047 | geral@timeout.com
NIPC: 513739157
IMPRESSÃO E ENCADERNAÇÃO
Jider Comunicación, S.L.
Calle Paloma, 28 Poligono Industrial Los Gallegos – 28946 Fuenlabrada, Madrid, Espanha
Tel. 916422422 | Fax. 916422960 | C.I.F.: B84707041
DISTRIBUIÇÃO
VASP – Distribuidora de Publicações, SA.
MPL – Media Logistic Park
Quinta do Grajal 2739-511 Agualva-Cacém | Tel.: (+351) 21 433 7000
COMPOSIÇÃO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS
Duarte Nuno Salgueiro Simões Vicente | Cargo: gerente
Sven Torbjörn Öhlund | Cargo: gerente
IDENTIFICAÇÃO DA SOCIEDADE
Time Out Portugal, Unipessoal Lda.
Capital Social: 1€
NIPC: 513739157
Detentores do capital social: Time Out Digital Limited (100%)
ENTIDADES A QUEM UMA PARTICIPAÇÃO DE PELO MENOS 5% DO CAPITAL SOCIAL DEVA SER IMPUTADA
Time Out Digital Limited | 100% Time Out Group BC Ltd
(diretamente detidas pela sociedade e direitos de voto igualmente imputáveis)
Time Out Group BC Ltd. | 100% Time Out Group MC Ltd
(diretamente detidas pela sociedade e direitos de voto igualmente imputáveis)
Time Out Group MC Ltd | 100% Time Out Group plc.
(diretamente detidas pela sociedade e direitos de voto igualmente imputáveis)
FLUXOS FINANCEIROS 2016
Capital próprio: 1 457 358, 02€
Passivo total: 793 891, 74€
Activo total: 2 251 249, 76€
Resultados líquidos: – 156 470, 93€
Resultados operacionais ou resultados antes de depreciações, gastos de financiamento e impostos: – 137 635, 73€
Montantes totais dos passivos contingentes com impacto material nas decisões económicas: 0,00€
Montantes dos rendimentos totais: 1 818 565, 69€
Montantes dos passivos totais no balanço: 793 891, 74€
ESTATUTO EDITORIAL
A TIME OUT LISBOA é uma revista semanal que pretende retratar, de forma rigorosa e criativa, a vida da Grande Lisboa, em todas as suas vertentes. A TIME OUT LISBOA é uma revista para a qual a independência não é um manifesto de intenções mas a sua imagem de marca. Rejeitamos pressões económicas, políticas ou quaisquer grupos de interesse. A TIME OUT LISBOA assume a sua dimensão moderna e cosmopolita, procurando divulgar o melhor que a cidade tem para oferecer e funcionando como estímulo para os que colocam a sua criatividade e espírito de iniciativa ao serviço de Lisboa. A TIME OUT LISBOA é feita de informação útil e opiniões claras. O nosso sucesso está nas mãos dos leitores e é para eles – e só para eles – que escrevemos. A TIME OUT LISBOA rejeita qualquer discriminação baseada no género, credo, cor de pele ou preferência sexual. Mais do que isso, a diversidade cultural é para nós um valor a preservar, e em seu nome procuraremos que os gostos das minorias estejam reflectidos nas suas páginas. A TIME OUT LISBOA trata da mesma forma os leitores, fontes de notícias e anunciantes: com respeito, abertura de espírito e clareza de procedimentos. A TIME OUT LISBOA está focada na Grande Lisboa mas manter-se-á atenta ao que se passa no resto do país, admitindo estender a sua oferta a outras zonas do território. A TIME OUT LISBOA assume um forte compromisso para com o ambiente, e irá empenhar-se na sua protecção. A TIME OUT LISBOA e os seus jornalistas assumem as suas responsabilidades perante a sociedade portuguesa, comprometendo-se com um jornalismo sério e cumpridor das regras deontológicas da profissão. O nosso maior trunfo é a reputação de grande qualidade e independência da marca TIME OUT. Nada faremos que a possa afectar. Tudo faremos para a fortalecer.