A soprano Raffaella Milanesi, o Divino Sospiro e direcção de Massimo Mazzeo, combina obras do napolitano Domenico Cimarosa (1749-1801) – um concerto para oboé e uma sinfonia do intermezzo Il Maestro di Cappella, estreado em Berlim em 1793 – e de Mozart – as árias de concerto Ah, lo Previdi K.272 e Bella Mia Fiamma K.528 e a Cassazione n.º 2 K.99.
Soma-se a elas uma ária de Gioas, Re di Giuda, do lisboeta Pedro António Avondano (1714-82), filho do violinista genovês Pietro Giorgio Avondano, que trocara Itália pela corte de D. João V. Avondano Jr. não só foi um dínamo da vida musical lisboeta, providenciando música para as festas da comunidade inglesa e fundando a Assembleia das Nações Estrangeiras, como a sua fama se espalhou pela Europa, como atesta o facto de Hamburgo ter assistido em 1763, à estreia da sua oratória Gioas.