O cantautor de Tondela editou o seu sexto disco, 2000 A.D.
Joana Linda | | O cantautor de Tondela editou o seu sexto disco, 2000 A.D.

Conta-me uma canção

  • Música
  • Teatro Maria Matos, Campo Grande/Entrecampos/Alvalade
Publicidade

A Time Out diz

Pelo terceiro ano, o Teatro Maria Matos convida cantores e compositores portugueses para partilharem histórias e canções ao vivo, num registo descontraído e cúmplice. E em duas das noites vão estar em palco artistas que participaram em edições anteriores do projecto Conta-me uma canção, que se estreou no Youtube em 2022.

Esta edição arranca na quarta-feira 29 de Janeiro, com Sérgio Godinho, envolvido no projecto desde a sua génese, ao lado de Márcia, que encerrou o programa do ano passado e está prestes a lançar um novo álbum, Ana Márcia, com apresentação marcada para segunda-feira, 10 de Fevereiro, também no Maria Matos.

Seguem-se duas estreantes, Ana Lua Caiano (cujo Vou Ficar Neste Quadrado foi um dos discos mais gabados do ano passado) e Amélia Muge, num diálogo musical que deve incidir sobre as músicas tradicionais e a sua renovação, a 5 de Fevereiro.

Por fim, a 12 de Fevereiro, outra vez uma quarta-feira, sobem ao palco Samuel Úria, que desde 2022 ainda não falhou uma edição; e Manel Cruz, talvez a mais importante voz portuguesa da década de 1990, que paralelamente às reuniões dos Ornatos Violeta e dos Pluto, anda a percorrer o país, sozinho, há mais de um ano.

Detalhes

Endereço
Teatro Maria Matos
Avenida Frei Miguel Contreiras, 52
Lisboa
1700-213
Transporte
Metro Roma. BUS 727, 735, 736, 767

Datas e horários

Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar