Altice Arena
DR | |

MEO Arena

  • Música
  • Parque das Nações
Publicidade

Detalhes

Endereço
Parque das Nações
Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01A
Lisboa
1990-231
Transporte
Metro Oriente

Novidades

Naruto - Symphonic Experience

A série de mangá sobre o jovem ninja Naruto foi adaptada a um filme-concerto sinfónico que anda em digressão pela Europa. Em Lisboa, a Naruto - Synphonic Experience pode ser vista a 9 de Fevereiro de 2025 na MEO Arena, num espectáculo visual e musical que celebra o 20.º aniversário de Naruto. A música está a cargo dos 42 músicos da Un Pour Tous Orchestra que acompanham uma edição dos melhores momentos dos primeiros 220 episódios da série, ao longo de duas horas.
  • Animação

Valentim, Porque Sim

Certamente que os três integrantes da banda teriam muitos outros programas para esta noite, mas escolheram passá-la na Meo Arena, num concerto que promete percorrer os grandes êxitos dos últimos anos. O concerto Valentim, Porque Sim, dos D.A.M.A. está marcado para 14 de Fevereiro, às 21.30. E já se sabe também que haverá convidados em palco. Os Bandidos do Cante, Matias Damásio, Beatriz Felício, Mike11 e Los Romeros também não vão passar o Dia dos Namorados sentados à mesa e à luz das velas – tudo para abrilhantar o espectáculo.

Cine-Concerto: Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2

A série de cine-concertos da saga Harry Potter termina a 15 de Fevereiro com a exibição de Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2, o último filme da saga, acompanhado ao vivo pela Orquestra Filarmonia das Beiras, que irá interpretar a partitura original de Alexander Desplat. O evento acontece precisamente um ano após o cine-concerto de Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 1, que também tem uma banda-sonora assinada por Desplat, e dá por terminada esta epopeia musical ao vivo, iniciada em 2016 e promovida pela Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e pela CineConcerts.

Xutos & Pontapés

Os ícones do rock português comemoram 45 anos de carreira em 2024, mas não dão sinais de abrandar o ritmo. Voltam a revisitar os grandes êxitos na MEO Arena.

Ricky Gervais: Mortality

Depois de Armageddon, Gervais criou Mortality, o novo especial de comédia do humorista britânico que passa pelo MEO Arena, em Lisboa, a 27 de Fevereiro. "Vamos todos morrer. O melhor é rirmo-nos disso. Mortality olha para os absurdos da vida. E da morte. Venha ela". É com esta nota de esperança que Gervais descreve o espectáculo que já anda na estrada e, mais uma vez, uma percentagem das vendas será doada a instituições dedicadas à causa animal
  • Comédia de stand-up

Plutonio

Francamente popular rapper e cantor português. Com a primeira data na MEO Arena esgotada desde o ano passado, vai mostrar a sua Carta de Alforria duas vezes.
  • Rap, hip hop e R&B

Maluma

O astro colombiano é um dos nomes mais sonantes da pop global. No Instagram, nenhum cantor latino tem tantos seguidores – são mais de 64 milhões, muito acima de artistas como J Balvin (50 milhões) ou Bad Bunny (nem 46 milhões). Ao mesmo tempo, soma milhões de escutas, visualizações e discos vendidos; acumula prémios e nomeações. Regressa a Portugal para apresentar o álbum Don Juan, editado em 2023 e indicado para um Grammy, na MEO Arena.

Lenny Kravitz

Com uma lucrativa e premiada carreira, iniciada na década de 80, Lenny Kravitz é uma estrela do rock americano, todavia a sua música sempre transbordou os limites do género – é pop, é funk, é soul, é blues... Regressa à MEO Arena para apresentar o 12.º álbum de estúdio, Blue Electric Light. 
  • Pop

Bad Religion

Juntos desde 1979, os Bad Religion demoraram 40 anos a estrear-se em Lisboa. Mas desde a primeira visita à então chamada Altice Arena, em 2019, vieram ao país mais um par de vezes. E vamos ouvir o seu hardcore melódico outra vez em 2025. O programa inclui também Agnostic Front, Strung Out, Crim, Belvedere e Trinta & Um.
  • Punk e metal

Iron Maiden

Os colossos da new wave of british heavy metal celebram 50 anos de carreira em 2025. Para comemorá-lo, vão tocar os temas icónicos dos primeiros nove álbuns de estúdio, editados entre 1980 e 92, em estádios e pavilhões de todo o mundo. Incluindo, em Portugal, a MEO Arena.
  • Punk e metal
Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar