Tippett: A Child of Our Time

  • Música, Clássica e ópera
Publicidade

A Time Out diz

A oratória A Child of Our Time foi composta num dos períodos mais sombrios da história, entre 1939 e 1941, e contrapõe ao clima de violência, intolerância e opressão que então assolava o mundo, uma mensagem de pacifismo e reconciliação. É uma das obras mais famosas do compositor britânico Michael Tippett (1905-98), mas é raramente apresentada pelas nossas paragens, pelo que esta ocasião não deverá ser desperdiçada.

Intérpretes: Francesca Chiejina (soprano), Cátia Moreso (mezzo-soprano), David Butt Philip (tenor) (na foto), Luís Rodrigues (barítono), Coro do Teatro Nacional de São Carlos, Orquestra Sinfónica Portuguesa, direcção de Joana Carneiro.

[Excerto por Cynthia Clarey (mezzo-soprano), Philip Langridge (tenor) e City of Birmingham Symphony Chorus & Orchestra, com direcção de Simon Rattle, Birmingham, 1995]

Detalhes

Endereço
Publicidade

Um email que vais verdadeiramente amar

Loading animation
Este email já está registado. Experimente outro.

Ao inserir o seu email concorda com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade, tal como concorda em receber emails da Time Out com notícias, eventos, ofertas e promoções de parceiros.

🙌
Espectáculo! Está registado

Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!

Também poderá gostar
Também poderá gostar