Notícias

A Hermès tem um quiosque fantástico e está a caminho de Belém

De lá de dentro vai sair de tudo um pouco: ilustração, música, jogos de mesa e até picolés. Durante três dias, a marca francesa traz o quiosque Le Monde D’Hermès a Lisboa numa iniciativa aberta ao público.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Editor Executivo, Time Out Lisboa
Le Monde d'Hermès
Ilustração de María Medem
Publicidade

Aterrou pela primeira vez em Praga, no Outono de 2021. Entretanto, já passou por Barcelona, pelo Kuwait, Austin, Haikou e ainda Jacarta. Agora, o quiosque Le Monde D’Hermès – que partilha o nome com a revista semestral editada pela marca francesa – chega a Lisboa, mais especificamente ao jardim do MAAT, em Belém, entre os dias 6 e 8 de Setembro.

Com um programa aberto ao público, a estrutura inspirada nos clássicos quiosques parisienses personifica o espírito da publicação que, duas vezes por ano, revela parte dos bastidores e do trabalho criativo da Hermès, maison com quase dois século de história. A revista é actualmente publicada em dez línguas e tem uma tiragem de 600 mil exemplares.

Quem fizer uma visita ao quiosque – que certamente se vai destacar da paisagem pelo forte tom de laranja e pela esplanada na mesma cor – vai poder receber uma ilustração da autoria de um artista local, personalizar um marcador de livros ou entreter-se com alguns jogos de mesa que vão estar à disposição. Haverá ainda picolés para refrescar os ânimos, flores e, claro, revistas. Ao final da tarde, conte com música ao vivo.

MAAT (Belém). 6-8 Set. 12.00-20.00. Entrada livre

+ Woody Allen e Ricardo Araújo Pereira sentam-se a conversar

+ Jazz em Monserrate volta em Setembro com música, cinema e spoken word

Últimas notícias

    Publicidade